top of page

Irmãos,

 

Vós possuís informações e conhecimentos que outrora eram mantidos em segredo.

 

Mediante o descortinar de temas mantidos “engavetados” por tanto tempo é que deveis vos policiar e cuidar de vossos pensamentos e atitudes, cada vez mais.

 

Quando Jesus anunciou aos seus discípulos “Ide e pregai o Evangelho” pode-se notar que Ele demonstrava a intenção de que seus discípulos levassem a Boa Nova, através dos ensinamentos que Ele havia transmitido e também que Seus exemplos fossem replicados, para que mais irmãos pudessem ser tocados em seus corações e que houvesse um impulso para mudança e para difundir cada vez mais o Seu Evangelho, através de palavras e atitudes.

 

Atualmente notamos que os valores deixados por Jesus estão se perdendo, cada vez mais e com mais velocidade.

 

Atualmente existem vários irmãos com desejo de mudança, desejo de que valores perdidos no tempo sejam recuperados, irmãos com coração pautado no Bem, porém, muitos desses irmãos, por mais desejosos que sejam, estão adormecidos, estão imóveis diante do Chamamento.

 

Muitos irmãos percebem que precisam realizar coisas diferentes, percebem que possuem a capacidade de inserir novas ideias e pensamentos dentro de um contexto que “aparentemente” não tem solução.

 

O que podemos afirmar é que se vós, irmãos encarnados, acreditarem que não existem soluções, ficará cada vez mais dificultoso o trabalho dos irmãos que são enviados para a realização das mudanças e transformações.

 

Lembrem-se que toda alma vale a pena, e vós como representantes do Amor na Terra, sois também parte importante dentro desse processo de mudanças e transformações.

 

Levai também os ensinamentos de Jesus ao vosso irmão.

 

Levai vosso exemplo de Amor, Paz e Harmonia aos vossos irmãos, para que mesmo que por um instante, possais acalmar o coração dos que sofrem, dos que encontram-se em provas difíceis.

 

Levai um pouco do que tendes de melhor, a quem talvez não consiga enxergar “dentro de si” nada, além de angústia, sofrimento e desamor.

 

Vos asseguro, meus irmãos, que maior sentimento de gratidão não existe do que aquele que podemos sentir ao ser útil ao nosso irmão.

 

Deixo-vos com muito Amor e dentro da Paz de Jesus Cristo.

 

Vosso irmão,

 

 

Chico Xavier  

 

bottom of page