Caríssima amiga,
muito me alegra em poder compartilhar essas informações com vocês.
Não é a primeira, mas desde o meu desencarne, e desde que tive o entendimento de que a vida continua após a existência num corpo material, é primeira que demonstra tanto interesse pela minha última existência, sem a curiosidade das experiências científicas, e sim com a curiosidade da minha essência como ser encarnado e seu irmão.
Se eu soubesse, quando estive encarnado, do que agora sei, teria contribuído muito mais para existência humana.
Já me auto-flagelei por causa disso, mas agora entendo que o que fiz, era o que poderia ter feito de acordo com a minha mente limitada, para a época, no sentido de ter que buscar provas para o que dentro do meu ser, já estava certo de que não seria possível.
Continuo no processo de descobertas, agora com maior liberdade e entendimento.
E muitos cientistas que estão encarnados, já sentem que existe Essa Energia, Responsável pela Organização do Universo, onde a perfeição com que os planetas giram não poderia ser explicada sem a Interferência Dessa Grande Energia, a qual muitos chamam de Deus.
Tudo é Perfeito no Universo, e daqui onde me encontro, tenho acesso a muitas fórmulas, (que ainda não foram acessadas por nenhum cientista encarnado).
Mas outra geração de cientistas já estão no processo de formação, com a diferença de que dessa vez estarão unindo o campo material e o imaterial.
Muitos ainda contam com 8 , 9 ,10 anos e ainda nem foram “despertados” para essa questão da física ou da ciência.
E devo confessar que me divirto ao presenciar esse fato, pois ao encarnarem diziam que antes dos 5 anos já estariam dando provas dessas descobertas.
Mas hoje entendo o quanto é difícil levar para o campo material o que aprendemos aqui nessa, nessas outras dimensões. Há de se ter paciência e muita perseverança !
spero contatar outras vezes com sua mente e disposição e quiçá, enviar fórmulas das minhas novas descobertas que simplificariam a Teoria da Relatividade ( ditou essa frase dando risadas ... )
Com alegria,
Einstein