top of page

Queridos irmãos,

 

Com grande alegria agradeço a oportunidade de estar convosco.

 

É uma benção que recebemos, neste momento, em que o tempo e o espaço se “dissipam” e partilhamos, mesmo que em esferas diferentes de desejos semelhantes.

 

Os irmãos que trabalham pela busca de maior Harmonia e Paz podem se encontrar nas esferas Superiores, em pensamentos de Amor e Respeito.

 

O processo do labutar constante em busca pelo respeito mútuo e aceitação de verdades diferentes é algo que deve ser trabalhado diariamente.

 

Percebemos um “fervilhar” nas mentes e corações de muitos irmãos, que acabam segregando.

 

O processo pela busca da verdade é um caminho individual, onde quem o percorre deve procurar fazê-lo sem ideias pré-concebidas, para que a mente esteja livre de receitas pré-escritas.

 

Cada um, ao buscar pela sua verdade deve refletir ao encontrar “verdades divergentes” da que já encontrou.

 

Antes de criticar deve refletir e “processar” as informações em suas mentes, mas principalmente, essas informações devem ser sentidas em seus corações, livres de julgamentos pré-estabelecidos.

 

Essa tarefa não é fácil !!!

 

Posso dizer por mim mesmo, pois quando estive encarnado, muito dediquei meus esforços na aceitação do meu semelhante, respeitando suas escolhas.

 

Confesso que alguns de meus atos podem ter sido interpretados como “extremos” porém essa interpretação passou pelo crivo de críticos e de irmãos que ainda não haviam experimentado o desapego de impor suas opiniões como verdade absoluta.

 

Os meus atos, mesmo que julgados como “extremos” foram originados pela intenção de levar aos que me rodeavam um pouco de lucidez para fatos incontestáveis de imensa pobreza que assolava ( e ainda assola ) meu país de origem, em minha última encarnação.

 

As minhas atitudes porém, não levavam risco para os meus semelhantes, pois os protestos que realizava, traziam conseqüências para mim, mas meu espírito me exortava a realizar algo que pudesse despertar os corações e mentes, que insistiam em não enxergar as dificuldades enfrentadas principalmente pelas crianças, não só do meu país, mas dificuldades das crianças e dos povos do mundo.

 

Tudo o que fiz foi com a intenção de União, pautado no Amor.

 

Entretanto, a ganância e ambição aumentaram ( e muito) , desde o meu desencarne, e a dificuldade dos menos favorecidos aumentou ainda mais ! ( a quantidade de crianças que morrem por não ter o que comer, aumentou )

 

Continuo buscando maneiras de “continuar auxiliando” meus irmãos que permanecem encarnados, com Emanação de Amor e conforto em seus corações.

 

Gostaría ainda de compartilhar com vocês, que sou grato por todas as orações que recebo, e não sou merecedor de tudo o que se atribui a mim.

 

Cometi muitos erros, como todo ser encarnado e o que posso fazer é agradecer pelas menções honrosas feitas a mim, e além de agradecer, alertar que não sou merecedor.

 

Sou um espírito que agradece a dádiva divina por ter a oportunidade de ter estado encarnado, e que mesmo não tendo cumprido de forma completa o meu propósito inicial, posso continuar intercedendo por um mundo com mais Paz e Harmonia, e presenciando a Natureza que trabalha em silêncio, se encarregando de ir cumprindo seu objetivo na separação do mundo velho, para que o novo possa surgir.

 

Com Muita Alegria e Gratidão, deixo com cada um dos meus irmãos, a vontade e esperança de viver em Paz.

 

 

Gandhi

bottom of page