Meus irmãos,
o processo de evolução e ascensão passa invariavelmente por uma realidade, à qual o ser que se encontra “humano” pode não entender, devido às suas limitações físicas.
Muitos dos que estão no caminho pela busca da evolução e ascensão espiritual, experimentam uma “individualização”, um “isolamento”, é como se o meio em que vivem “como seres encarnados” já não se apresentasse viável.
O ser que “trilha” por esse caminho, começa a enxergar realidades diferentes dos demais que o cercam, buscando assim, outros seres que “vibrem” em uma freqüência diferente.
Quando acontece essa mudança, os que saíram da “zona de conforto” em que viviam, percebem que os que se sintonizam na sua nova freqüência é um número pequeno, e quanto mais se espiritualizam internamente, com as devidas reformulações e reformas internas, esse número de seres torna-se ainda menor !
Nota-se então uma situação, onde o Ser sente-se muitas vezes isolado ou sozinho.
Mas cabe ressaltar nesse momento, que esse fato é normal, pois o processo de evolução é individual e conseqüentemente ocorre essa individualização física, e então, quando menos se espera, o Ser que aparentemente se encontra em seu isolamento requerido, se “incorpora” tão fortemente ao Todo que começa a perceber a Grandiosidade e complexidade desse processo de Integração.
Enquanto o Ser humano se prender a regras criadas por uma sociedade decadente e inescrupulosa, mais difícil de se sentir Integrado ao Todo.
Muitas das obras que deixei, quando encarnada estive, não foram claras o suficiente, mesmo porque eu era um Ser encarnado, que não me encontrava no ponto de evolução espiritual avançado o suficiente para querer deixar exemplos que “eu acreditava” serem os corretos.
Atualmente, depois de muito aprendizado e abertura da consciência como um Todo, e não na mesquinhez e ignorância como ocorria quando estive encarnada, reconheço o quanto me desviei do caminho !
Peço perdão aos que se influenciaram de forma errônea, pelas minhas obras e pelos meus acalorados pronunciamentos.
Me faltava conhecimento e um tanto de humildade para reconhecer o real ponto em que me encontrava.
Agora, A Luz se faz presente e o Espírito da Verdade pode falar em vossas mentes e tocar em vossos corações.
Hoje posso reconhecer minhas falhas, e peço a vós, irmãos encarnados, que não vos apegueis a convenções pré-estabelecidas.
Olhem para dentro de vós, olhem com Amor, sem medo e desprendidos das coisas que vos prendem às limitações da matéria.
Sois dotados de Força e Inteligência suficiente para transformar vossas vidas.
Deixai que a Luz Emanada por Jesus Cristo entre em vossas vidas e iluminem vosso ser, iluminem todas as áreas de vossas vidas, como seres encarnados, pois essa Luz transforma a vida daqueles que permitem a sua entrada, e mais importante de tudo, Essa Luz eleva vossos espíritos, o que é muito importante, pois sois espíritos que habitam provisoriamente (e por um curto período) um corpo material.
Que a Luz de Jesus e seu Amor estejam presentes em todos os momentos de vossas vidas Deixo-vos com muita Paz e Gratidão.
Helena Blavatsky