Saudações !
Irmãos da superfÃcie, os abalos nas profundezas dos oceanos são tão freqüentes e com intervalos cada vez menores que presenciamos a extinção de muitos dos seres viventes nessa esfera.
As retrações das marés são evidentes aos que acompanham a rotina dos mares e oceanos.
E os que são alheios a esses assuntos dificilmente o entenderiam !
Cada vez mais, a devastação em nossas águas é mais freqüente, e a insanidade toma conta dos seres da superfÃcie, deixando com que a falta de consciência tome o lugar da lucidez !
As riquezas encontradas em nossas águas, são cada vez mais escassas.
A flora e a fauna marÃtima se encontram em desordem !
O envenenamento das nossas águas tornou-se algo normal, para os que habitam a superfÃcie, e o mercúrio, chumbo, ferro e outros elementos quÃmicos, não estão mais sob nosso controle !
Todas as vezes que os elementos nocivos são jogados em nossas águas, eles se misturam e provocam reações devastadoras à população que aqui habita.
A cadeia alimentar em nosso habitat está em desordem e muitos Seres que habitam as águas em suas profundezas, correm um grande risco de terem que submergir em busca de alimento.
Nas águas do Brasil, a busca pelo enriquecimento, oriundo de escavações profundas nas águas, tem causado uma desordem jamais vista !
Essas águas, por um grande perÃodo, serviam como refúgio para muitas espécies, que têm o seu habitat, em águas bem mais profundas.
Com as escavações e implosões, estes Seres estão se locomovendo em busca de alimento e local para continuarem com seu processo natural de busca pela Vida e pela Evolução, porém, torna-se cada vez mais difÃcil encontrar esse local.
Muitos dos seres da superfÃcie, já têm conhecimento de aparecimento de algumas espécies marinhas que eram tidas como extintas, porém essas espécies se encontravam acomodadas em local tranqüilo, para sua sobrevivência, e esses locais estão sendo alvo de busca pela riqueza dos mares e oceanos.
Muitas dessas riquezas existem justamente por serem mantidas, por esses Seres, ditos pré-históricos, porém pela ignorância dos seres da superfÃcie, em breve tanto as riquezas das profundezas, quanto os responsáveis por manterem essas riquezas, estarão definitivamente extintos !
Mesmo assim, seguiremos em busca do principal motivo que nos impulsiona, através do nosso instinto, que é a busca pela Evolução, cumprindo o nosso papel dentro do Universo em que vivemos. Desejo a todos, Paz e Consciência em suas atitudes.
Kayk Koh