Amadas filhas e amados filhos,
que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja presente em vossas vidas.
É cada vez maior a urgência em cuidar de vossos pensamentos, vossas atitudes, olhando cada vez mais para “dentro de ti mesmo”, buscando o vosso aprimoramento individual, corrigindo vossos erros e ampliando vosso impulso que irá vos levar rumo a vossa evolução espiritual.
Para corrigir vossos erros, o primeiro passo a ser dado é ter a coragem de olhar para vós mesmos, com a mesma intensidade que dispensais ao olhar para vosso irmão, a cata de seus defeitos.
Quando começardes a imprimir a crítica e julgamento para vós mesmos, da mesma forma que imprimis aos vossos irmãos, provavelmente tereis dado o primeiro passo ao vosso auto conhecimento.
Como sabeis, a evolução se processa de forma individual, muito embora estejais inseridos num contexto onde viveis em sociedade.
Portanto ao concordar e entender que a evolução se processa de forma individual, deveis vos questionar sobre o real motivo que ainda vos mantém no vosso intento em julgar e criticar vosso irmão.
A base do respeito é um dos pontos importantes no processo evolutivo.
O caminho é longo, porém, vós não tereis alternativas diferentes que não seja trilhar por esse caminho.
E para tanto vos convido meus filhos e filhas, não vos demoreis !
Mantende a vontade de dar passos diários pelo caminho que vos levareis a evolução espiritual, percorrendo passo a passo, dia após dia, na jornada dessa vossa vida que conheceis.
Passos firmes e para frente, não vos permitis o abatimento, pois não estais sozinhos.
Vos deixo com muita Paz e muito Amor e envio por meu intermédio a Benção do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Vossa irmã e mãe espiritual,
Maria