Irmãos,
A sensação de não pertencer ao local onde vos encontrais encarnados atualmente pode ser explicada por uma Expansão da Consciência; ou por captar as mudanças que estão ocorrendo com maior intensidade no Orbe terrestre, devido à passagem do Astro Intruso pelo Planeta Terra.
Alguns percebem um sentimento de “saudade”.
E às vezes, no momento do descanso, podem ser encaminhados para “outras moradas” sentindo-se mais tranquilos e querendo fazer parte do local que lhe são apresentados, justamente por estarem em uma frequência mais sutil e atraindo assim sensações de Paz e Harmonia aos seus espíritos. É talvez, aquela “saudade” de um lugar que não se recordam, mas que lhes parece totalmente hospitaleiro, despertando vontade de estar neste local
Outros percebem um sentimento de “ansiedade” .
E um certo medo, pois ao invés de serem conduzidos para locais harmoniosos, conhecem lugares que causam angústia, ansiedade e medo. Se deparam com realidades que não querem aceitar preferindo fugir e “fingir” que não existem.
Desses lugares que causam essa “sensação”, vós quereis manter distância e muito provavelmente sois inclinados para ter maior apego ao modo que viveis atualmente, temendo pela morte, agarrando-vos desesperadamente à essa ilusão material, causando uma verdadeira “bagunça” em vossos Corpos Imateriais.
Precisai entender, o mais rápido possível, para o vosso próprio crescimento, que estais de passagem nesse “momento” que apresentai-vos encarnados. E tudo o que é matéria, assim como o vosso corpo, pertence à Terra.
Devei cuidar desse corpo, pois é onde habita o vosso Espírito e vossa Alma.
Porém vossa prioridade é dar atenção para a vossa Essência que vos acompanhareis eternamente e que será a Fonte para buscar energia para aumentar vossa Luz e vos conduzir rumo à Evolução Espiritual.
Cuidai da vossa Essência para que possais seguir para a Dimensão que vos traz Paz e Harmonia.
Vos Deixo enviando muita Luz para vossas vidas.
Ramatís