De tempos e tempos, um “conjunto de almas” volta a encarnar no Planeta Terra, com o objetivo de materializar os aprendizados que obtiveram quando estiveram em outros Planetas e em outras Dimensões.
Esse “conjunto de almas” se divide em pontos diferentes do Planeta e possuem entre si a mesma Essência, em conseguem realizar mudanças, mesmo que aparentemente pequenas no meio em que são destacadas para viver como Seres encarnados.
Nesse atual momento em que o Planeta Terra se encontra, muitas Almas que já se instalaram na superfície sentem-se ligadas À Energia Central, e sentem dentro do seu Eu, o Chamamento para a transformação interna.
Essas Almas, que “sentem” esse Chamamento e conseguem continuar “dentro do plano” que outrora fora traçado, buscam pelas mudanças internas, procuram manter-se firmes frente às dificuldades impostas pelo mergulho no corpo material e começam a ter Consciência de que estão no corpo material mas que não são esse corpo.
Essas almas conseguem se “ligar” à Energia Central captando a energia necessária para continuar em sua jornada, fortalecendo-se e procurando unir-se cada vez mais com Essa Fonte de Energia.
Essas almas já entendem que foram criadas à Imagem e Semelhança da Fonte Geradora e Criadora, ou seja, Deus.
E portanto, podem constatar que vieram da Luz e que são Luz pois Deus É A Luz Primária, a Energia Soberana que tudo pode Criar e Tudo pode Transformar.
Essa Energia É. Essa Energia Está, independente de qualquer mudança ou alteração.
A “Transição” como o nome diz, é a passagem da vibração do antigo para a nova vibração.
E quando Falamos que é importante estar vibrando na Energia do Amor, buscando elevar o Espírito, é porque a vibração está mudando.
E com a aceleração da inclinação do Eixo Terrestre, a nova vibração abrirá novos caminhos e trará junto consigo uma Nova Energia que suplantará essa energia densa, que o Ser humano deixou “impregnada” no Planeta ao longo de anos e anos de sua existência.
A energia de morte e destruição que “assola” o Orbe terrestre deixará de existir com a Transição.
E não haverá mais espaço para corrupção, desonestidade, nem a matança dos Seres animais, nem a destruição dos vegetais e minerais.
Os que estiverem dentro dessa Nova Vibração, não aceitarão e não praticarão atos de vandalismo, não compactuarão com a morte de outros Semelhantes, seja de origem Animal, Vegetal ou Mineral .
Vivenciarão, na prática, a expressão onde se diz que: “Tudo o que vive é seu Próximo” pois terão o entendimento de que tudo que lhes rodeia possui vida e não cabe a nenhum ser humano tirar a vida de outro Ser.
Portanto, Vibrem na Energia do Amor, da Paz, da Harmonia, para que possam “sintonizar-se” na Nova Vibração do Planeta.
Muita Paz e muita Luz a todos.
Zuhr ( Habitante de Saturno )